Bom, agora, como vocês já aprenderam a fazer festas de 1 e 2 aninhos, nessa postagem, como nessas idades as crianças tem o mesmo gosto, ensinarei como fazer uma festa de 3 e 4 anos. Essas crianças já são grandinhas, mas não o suficiente para comemorar o aniversário em um bufê. Faça a festa na casa grande da vovó, no salão de festas do prédio ou, em sua própria casa, se for grande, pois crianças dessa idade adoram uma correria e uma farra, mas, é claro, tem seus riscos. Chame alguém de alguma empresa para montar uma cama-elástica, fazer gincanas e essas coisas. Crianças dessa idade adoram arte, se o aniversário for perto do carnaval, faça ou sugira uma oficina de máscaras. se não for, tudo bem faça ou sugira uma oficina de artes! Nessa idade de 3 a 4 anos as crianças estarão viciadas em personagens de DESENHOS, COMO "Procurando Nemo", "Tarzan", "Rei Leão", filmes das Princesas da Disney e outros animados dos estúdios Disney e Universal, por isso faça com desses temas.


Espero ter ajudado!!
Espero ter ajudado!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário